Grupo Formitz recebe selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil

O Grupo Formitz, com matriz em Guaramirim e filial em Schroeder, acaba de anunciar que recebeu o selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX).

Trata-se de uma certificação que envolve boas práticas do setor, desde o processo produtivo até o fornecimento, principalmente no âmbito da sustentabilidade e ética empresarial. 

Promotora do diálogo entre toda a cadeia de valor da moda, a entidade é reconhecida por iniciativas em prol do compliance, fornecimento responsável e uso do trabalho digno, por meio do Programa ABVTEX, no qual o Grupo Formitz é associado.

“Essa certificação nos traz dois grandes benefícios: reforça nossa cultura de empresa ética, segura e responsável e abre portas para fazermos parcerias com magazines, o que também é importante para o negócio. É uma grande conquista”,destaca Claudete Satler, gerente de produção da empresa.

Com mais de 4 mil lojistas, o Grupo Formitz hoje atua em todos os estados brasileiros. 

Com uma equipe qualificada, de 140 funcionários e uma rede de parceiros comprometida, e uma estrutura industrial completa, formada por equipamentos de ponta, a empresa desenvolve quatro coleções por ano, sempre alinhadas com o que há de mais atual no mercado da moda.

O foco em seu negócio e pesquisas de tendências realizadas anualmente nos Estados Unidos, Europa e Ásia, garantem um resultado diferenciado nos produtos criados e oferecidos ao mercado pelas marcas produzidas na empresa, a Dink.Do e a Formitz.

Para o próximo ano, a empresa quer reforçar ainda mais as práticas exigidas pela entidade, buscando conquistar novos patamares de excelência.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais