Siga nas redes sociais

Search

Pesquisa vai avaliar cenário de comunicação e marketing em empresas de tecnologia

Crédito da foto: artinspiring/Adobe Stock

A Dialetto, agência de Florianópolis especializada em assessoria de imprensa e marketing digital para empresas de tecnologia, lançou uma pesquisa para entender como está estruturada a comunicação nos negócios desse setor e quais serão as prioridades em 2021

O levantamento Ecossistema Report 2021: a comunicação nas empresas de tecnologia traz questionamentos sobre as tendências de marketing para o próximo ano, se houve adiamento de ações por conta da pandemia, entre outros.

“No início do ano, percebemos que houve um congelamento nos orçamentos de marketing das empresas, porque ninguém sabia quais seriam as consequências da pandemia para os negócios, nem quanto tempo ela iria durar. Quando viram que não era algo de apenas alguns meses, decidiram voltar a investir em comunicação, que também é primordial para acelerar a geração de negócios. Ao mesmo tempo, várias das empresas do ecossistema de inovação cresceram, ao desenvolver tecnologia para ajudar outras a superarem desafios de economia e produtividade, por exemplo”, destaca Rodrigo Lóssio, diretor-executivo da Dialetto.

O questionário está disponível clicando aqui e os respondentes terão acesso ao estudo em primeira mão.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail