Siga nas redes sociais

Search

Almeida Junior vence Prêmio Líderes do Brasil 2020 em SC

Crédito foto: Hermes Bezerra

A Almeida Junior, que controla vários shoppings em Santa Catarina, é a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil 2020 no estado.

A divulgação do prêmio foi feita na noite desta segunda-feira, dia 14 de dezembro, em cerimônia online que reuniu mais de 300 empresários de todo o Brasil.

A premiação é considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de empresas e executivos atuantes no país.

O case que deu o prêmio ao vencedor catarinense foi o lançamento do AJPLACE, marketplace do grupo que reúne em uma única plataforma lojistas dos seis shoppings da companhia, além de outras marcas nacionais e internacionais ainda não presentes no estado.

“Receber este prêmio em um ano tão desafiador para qualquer empresa no mundo tem um sentido ainda mais especial. O reconhecimento consolida nossa convicção de que inovar é essencial e nos motiva a continuar nesta trajetória de fazer além do óbvio”, destaca o CEO da empresa, Jaimes Almeida Junior.

“A concepção e lançamento do projeto AJPLACE representa uma revolução no varejo brasileiro, com impacto e geração de valor para milhões de consumidores. Com certeza, um este é um dos principais e mais relevantes destaques empresariais do país em 2020 e representa a força de trabalho, inovação e pioneirismo de todo o mercado de Santa Catarina”, afirma Delton Batista, presidente do LIDE SC.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail