Siga nas redes sociais

Search

Estúdio Lune desenvolve jogo mobile para cooperativas Viacredi e Viacredi Alto Vale

Foto: divulgação

Com objetivo de disseminar a cultura do cooperativismo, a Viacredi e Viacredi Alto Vale acabam de lançar o jogo Trilha da Cooperação.

O primeiro jogo mobile das cooperativas foi desenvolvido pelo Estúdio Lune, empresa de Blumenau que tem foco na criação de experiências interativas para web, games e aplicativos.

O jogo, feito para até 5 usuários simultâneos, dá opção para que todos os jogadores utilizem o mesmo dispositivo ou criem uma sala para jogar online, onde cada jogador utiliza o seu próprio dispositivo, de qualquer lugar.

Após a escolha do modo, cada jogador escolhe a cor do totem que o representará no tabuleiro colorido, cheio de animações e desafios virtuais que fazem o usuário avançar ou retroceder casas.

Reforçando o clima de cooperativismo, cada jogador que chega ao final é convidado a aguardar e incentivar os demais para que todos possam comemorar juntos.

Mais que um modelo de negócios, o cooperativismo é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos. Com o App poderemos disseminar esse movimento de maneira leve e divertida para toda a família, destaca Ricardo da Silva, diretor executivo da Viacredi Alto Vale.

Estamos muito contentes com essa parceria. Desenvolver o primeiro jogo para uma das maiores instituições financeiras do estado certamente fortalece a utilização de jogos digitais além do entretenimento. 2021 já iniciará com planejamento para expansão de parcerias como esta e novas que estão surgindo, comemora Maycon Souza, fundador do Estúdio Lune.

O jogo pode ser baixado gratuitamente através da PlayStore, para Android, ou Apple Store, para IOS.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail