Siga nas redes sociais

Search

Opentech anuncia mudança de CEO

Foto: divulgação/Opentech

A Opentech, empresa de Joinville que atua com gestão logística e gerenciamento de risco, tem mudanças no comando da empresa.

Desde 1º de dezembro, Diego Gonçalves é o novo CEO da companhia. Nos últimos três anos esteve na liderança das diretorias de Serviços, Comercial e de Marketing. 

Formado em Logística com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Logística, ele tem uma carreira consolidada na empresa, onde está há 19 anos.

Com experiência em todos os departamentos e passagem por outras diretorias, atuou principalmente na área operacional, com foco nos pilares de eficiência em gestão de risco e gestão logística de alta performance.

Nos últimos anos, concentrou sua atenção no atendimento aos clientes, mercado segurador e expansão de novos negócios. 

“A Opentech está crescendo e investindo fortemente para ampliar a eficiência operacional e para inovar cada vez mais com alta tecnologia. O foco é gerar valor aos clientes e elevar suas operações a novos patamares de alta performance”, destaca o empresário.

Em sua gestão, ele terá como objetivos a relação estreita com os clientes e o desenvolvimento de projetos que considerem altamente a experiência destes:

“Nossa atuação estará centrada no atendimento de excelência aos clientes e na expansão de novos negócios nas áreas de gestão de risco e gestão logística”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail