Siga nas redes sociais

Search

99Food amplia operação para Florianópolis

Foto: divulgação/99food.

99Food, plataforma de delivery de comida, acaba de chegar à Florianópolis.

Esta é a primeira cidade de Santa Catarina a contar com o serviço de entrega da plataforma. 

“Enxergamos o potencial de crescimento do setor de entregas no Brasil, especialmente em estados como Santa Catarina, que tem um dos dez maiores PIB do país e um forte setor de serviços, incluindo hotéis, restaurantes e bares. Desde o início de 2020, quando a 99Food passou a operar em alguns estados, nós percebemos a transformação de um serviço que antes era utilizado apenas em ocasiões especiais, para uma tecnologia que está cada vez mais presente no dia a dia e que atende ao bolso e diferentes demandas dos consumidores. E, a partir de agora, essa mesma vantagem estará disponível para a população de Florianópolis”, explica Danilo Mansano, diretor-executivo da 99Food.

O aplicativo já está disponível no Google Play (Android) e na App Store (iOS).

RESTAURANTES

A 99Food oferece para os estabelecimentos benefícios como repasse semanais dos valores auferidos, ausência de taxa de cadastro, atendimento personalizado e autonomia para gerenciar o menu.

Os restaurantes interessados já podem fazer o cadastro de seus estabelecimentos através do link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail