Siga nas redes sociais

Search

Rôgga lança plataforma de marketplace

Compartilhe

Foto: divulgação

A catarinense Rôgga está lançando uma plataforma de marketplace com seu primeiro projeto, o Rôgga My Home.   

A iniciativa oferece aos clientes a oportunidade de escolher o mobiliário do apartamento ainda durante a construção de forma simples, ganhando tempo e evitando desgaste com fornecedores, orçamentos e imprevistos na montagem dos móveis. 

Segundo o diretor comercial da construtora, Thales Silva, com este novo serviço o cliente receberá, no momento das chaves, seu apartamento mobiliado, prontinho para morar:

“Mais uma praticidade para quem compra o imóvel para morar ou investir”.

A plataforma é simples e rápida, possibilitando a visualização da planta do imóvel, dos tipos de mobiliário que o cliente poderá escolher e da versão prévia de como o apartamento ficará quando estiver pronto para morar. 

“Com kits padronizados e variados, oferecemos um valor competitivo, fornecedor de qualidade e serviço completo para o cliente deixar o apartamento do seu jeito. Por fim, o morador precisa se preocupar apenas com a mudança e com o seu toque pessoal à decoração”, ressalta Deborah Buss, gerente do projeto.  

Como lançamento do serviço, o empreendimento Easy Club Porto Belo, que será entregue em abril de 2021, em Joinville, já conta com a novidade.

Na sequência, o serviço estará disponível também nos empreendimentos Vila Açoriana Comfort Club, em Barra Velha, e Santorini Comfort Club, em Balneário Piçarras.

O projeto é uma parceria da Rôgga com a empresa Beupse, construtech focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o mercado de construção e imobiliário, com o objetivo de proporcionar experiências, dar comodidade e aumentar o faturamento de seus clientes. 

Para conhecer o novo serviço, acesse o site clicando aqui.   

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail