Siga nas redes sociais

Search

Parceria vai aquecer setor de turismo no Vale Europeu

Foto: divulgação/CVB

As participações recentes nas feiras de turismo seguem rendendo frutos para o Vale Europeu

No início desta semana, o Blumenau e Vale Europeu Convention Bureau recebeu uma comitiva da Operadora Schultz – Travel in Brazil para visitar e conhecer Blumenau e Pomerode.

As cidades estão incluídas no roteiro A Europa Brasileira, criado pela operadora de turismo, que vai levar turistas e visitantes por algumas cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Develon da Rocha, presidente do Blumenau e Vale Europeu Convention Bureau, explica que a parceria teve início ainda na Festuris, realizada no início de novembro:

“Tivemos um primeiro contato durante a realização da Feira de Gramado e agora com a visita aqui em nossa região foi possível mostrar os atrativos que as duas cidades têm para oferecer ao turista”.

De acordo com ele, a parceria renderá frutos para a região, trabalhando com a criação de roteiros específicos para a região, além de ter um parceiro apresentando as cidades para visitantes de outros estados, o que vai ajudar a movimentar a economia, com compras, alimentação e estadia.

O presidente da Operadora Schultz, Aroldo Schultz, garante que é questão de tempo para outras cidades da região entrarem em roteiros turísticos:

“O Vale Europeu é muito mais que Blumenau e Pomerode. Existem muitas outras cidades que precisam ser visitadas e nós, como operadora, temos muito interesse em conhecer esses destinos e depois mostrar isso ao mundo”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail