Siga nas redes sociais

Search

A força da Unicred União

Crédito da foto: Gabriel Richartz

A Unicred União é uma das 500 Maiores do Sul no ranking divulgado esta semana pela Amanhã e PwC Brasil.

Com 16 agências, a cooperativa de crédito integra a Central Unicred SC/PR e tem atuação nas regiões de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Planalto Norte, Curitiba e Ponta Grossa. Administra mais de R$ 1 bilhão em ativos.

“Figurar no ranking das 500 maiores do Sul é um carimbo de credibilidade e solidez, além do reconhecimento pelo mercado do propósito cooperativista da Unicred União. E, acima de tudo, é o resultado da confiança dos nossos 20 mil cooperados, a quem faço questão de agradecer”, comemora Marcelo Vieira Martins, CEO da Unicred União.

Mesmo diante de um ano atípico, devido à pandemia, a cooperativa teve uma aceleração do que já é uma marca registrada da Unicred União: o atendimento virtual.

A cooperativa foi pioneira quando criou há quatro anos a Agência Mais, a primeira agência virtual do cooperativismo de crédito do país.

Com sede física em Joinville, a Agência Mais atende os 20 mil cooperados de todas as regiões onde a cooperativa atua e aposta no atendimento virtual 100% humanizado como conceito central.

“Seja qual for o canal escolhido pelo cooperado para acessar a Agência Mais, chat no aplicativo, WhatsApp, videochamada, telefone ou e-mail, existe sempre um gerente de relacionamento atendendo, sem passar por scripts, menus ou robôs. O resultado é um índice de satisfação superior a 94% entre os cooperados”, destaca Marcelo.

Quer saber mais sobre a cooperativa? Acesse o site através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail