Fintech de Joinville vence premiação nacional de atendimento

A Asaas, de Joinville, venceu a categoria especial empresa que mais evoluiu do Prêmio ReclameAQUI 2020, a maior premiação de atendimento do Brasil.

Além disso, a fintech ficou entre as 10 finalistas na categoria soluções financeiras.

Os vencedores foram anunciados em premiação online na noite desta segunda-feira, dia 7 de dezembro. 

“Ter um bom atendimento é desafiador em qualquer negócio, mas ainda mais para uma empresa que trabalha com o dinheiro das pessoas – e digitalmente. Para alcançar esse reconhecimento tão significativo, nós investimos em um sistema que envolve toda a empresa, criando um atendimento ágil e desburocratizado que evita que mensagens não sejam atendidas e problemas deixem de ser solucionados”, explica Piero Contezini, CEO da fintech.

Hoje, o Asaas tem 100% das reclamações do site atendidas, com índice de solução dos chamados de 97,9%.

A nota na plataforma está em 9,4 e mais de 83% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócios com a fintech, que oferece uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos e antecipações focada em profissionais autônomos e micro e pequenos empreendedores. 

NÚMEROS

Nos últimos 12 meses, o Asaas teve um crescimento de 100% no número de clientes, passando de 27 mil para 54 mil usuários em sua plataforma, que já transacionou mais de R$ 3 bilhões.

“Foi e é até hoje um trabalho em conjunto com todos os setores da empresa. Acredito que esse foi o grande diferencial para mudarmos o mindset de todos e colocarmos o cliente no centro de tudo. Começamos a ver os resultados super positivos e isso também foi dando ainda mais gás e inspiração”, comenta Maiara Gonçalves Vieira, responsável pela ouvidoria da fintech.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais