Siga nas redes sociais

Search

Fintech de Joinville vence premiação nacional de atendimento

Piero Contezini e Diego Piero Contezini. Foto: divulgação

A Asaas, de Joinville, venceu a categoria especial empresa que mais evoluiu do Prêmio ReclameAQUI 2020, a maior premiação de atendimento do Brasil.

Além disso, a fintech ficou entre as 10 finalistas na categoria soluções financeiras.

Os vencedores foram anunciados em premiação online na noite desta segunda-feira, dia 7 de dezembro. 

“Ter um bom atendimento é desafiador em qualquer negócio, mas ainda mais para uma empresa que trabalha com o dinheiro das pessoas – e digitalmente. Para alcançar esse reconhecimento tão significativo, nós investimos em um sistema que envolve toda a empresa, criando um atendimento ágil e desburocratizado que evita que mensagens não sejam atendidas e problemas deixem de ser solucionados”, explica Piero Contezini, CEO da fintech.

Hoje, o Asaas tem 100% das reclamações do site atendidas, com índice de solução dos chamados de 97,9%.

A nota na plataforma está em 9,4 e mais de 83% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócios com a fintech, que oferece uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos e antecipações focada em profissionais autônomos e micro e pequenos empreendedores. 

NÚMEROS

Nos últimos 12 meses, o Asaas teve um crescimento de 100% no número de clientes, passando de 27 mil para 54 mil usuários em sua plataforma, que já transacionou mais de R$ 3 bilhões.

“Foi e é até hoje um trabalho em conjunto com todos os setores da empresa. Acredito que esse foi o grande diferencial para mudarmos o mindset de todos e colocarmos o cliente no centro de tudo. Começamos a ver os resultados super positivos e isso também foi dando ainda mais gás e inspiração”, comenta Maiara Gonçalves Vieira, responsável pela ouvidoria da fintech.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail