Conheça as sete startups finalistas do desafio Bring Your SaaS

A Meta Ventures, braço de investimentos da Meta,  uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, divulgou nesta semana a relação das sete startups finalistas do desafio Bring Your SaaS, que terá sua final transmitida em evento online e aberto no próximo dia 15 de dezembro, às 10h, clicando aqui.

O concurso nacional registrou 139 startups inscritas de 16 estados brasileiros, e uma concorrente internacional, da Austrália, em disputa por aportes que variam de R$ 500 mil a R$ 1,5 milhão.

Entre as finalistas estão três startups de São Paulo, duas de Santa Catarina, uma do Paraná e outra do Distrito Federal.

“O que eu posso garantir é que tivemos um trabalho árduo para chegar nas sete finalistas que apresentamos hoje pra vocês, já que os negócios apresentados nos mostraram muitos pontos positivos, o que tornou a seleção bem complexa”, comenta Marcio Flôres, head da Meta Ventures.

Conheça abaixo as startups finalistas:

BITI9 – Business IT Innovation (São Paulo)

A Biti9, do segmento B2B, está em fase de operação e tem como objetivo oferecer suporte às empresas no processo de Automação de Processos (RPA) e aumento da produtividade.

Cheap2ship (Santa Catarina)

Também no modelo B2B e, em etapa de operação, a plataforma SAAS para negociação de fretes nacionais e internacionais tem foco na redução de custos operacionais, custos em fretes e redução da mão de obra aplicada.

Dialog.ci (São Paulo)

Do segmento B2B e em fase de tração, o Dialog se apresenta como o “superapp do colaborador”, com uma solução mix entre um instagram corporativo e um hub de soluções de RH.

GoLedger (Distrito Federal)

Startup do ramo B2G, em fase de tração, especializada em desenvolver sob demanda Blockchains Privados e Permissionados. O GoFabric é uma plataforma de orquestração de redes blockchains permissionadas que vai além da tradicional gerencia de infraestrutura de rede, ele possibilita de forma intuitiva que os usuários criem suas próprias aplicações sem que o mesmo seja um especialista na área.

Kondado (São Paulo)

Plataforma SAAS de integração e modelagem de dados voltada para analytics, a Kondado faz parte do segmento B2B e está em etapa de tração. Usando a Kondado é possível conectar mais de 70 ferramentas ou bancos de dados a um banco analítico com poucos cliques, sem precisar desenvolver um linha sequer de código.

Manfing (Paraná)

A startup paranaense B2B tem operação dedicada a aplicar Inteligência Artificial no histórico de consumo dos seus clientes, identificando quem são eles, a sua probabilidade de retorno, os produtos que mais compram e os adicionais que podem ser oferecidos no melhor momento.

O2OBOTS (Santa Catarina)

Com modelo de negócio B2B, em fase de tração, a O2OBOTS é uma máquina de Vendas de seguros que usa inteligência artificial para vender seguros via WhatsApp. Seguradoras, Bancos e Canais de Distribuição de Seguros contratam as soluções da startup para aumentar suas taxas de conversão de vendas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais