Siga nas redes sociais

Search

Edtech de SC fecha o ano com crescimento de 25% no faturamento

Michel Robert Weigmann, CEO da Edusoft. Foto: divulgação

A Edusoft, empresa de Blumenau que desenvolve um software para a gestão educacional, está encerrando o ano com um resultado bastante positivo.

Mesmo diante da crise gerada pela pandemia, o faturamento da empresa cresceu 25%.

Michel Robert Weigmann, CEO da edtech, destaca que o bom resultado é devido à restruturação recente da área comercial:

“Aliamos toda a solidez e conquistas que a marca teve até aqui com os bons e novos conceitos do mundo das startups, focando sempre na satisfação do cliente e qualidade de nosso produto. E a soma disso tudo está refletida neste crescimento. Não foi um ano fácil para qualquer empresa, o que nos orgulha encerrar ele com este resultado”.

Há dois anos, a Edusoft vem passando por um momento de transição na gestão.

O empresário Joe Elias Linder, que estava à frente do negócio há mais de três décadas, passou a direção para o atual CEO no ano passado.

De lá para cá, a empresa está se reposicionando no mercado. Perto de completar 37 anos de existência, planeja números ainda melhores para 2021.

“Nosso planejamento para o próximo ano é ainda melhor, com foco na inovação, na satisfação de nossos clientes e também na ampliação de nossas equipes”, conclui o empresário.

Com atuação nacional, a empresa atende instituições de renome nacional como Udesc, Unibave, USCS, Unitau, Unifasipe, entre outros. Diariamente, cerca de 300 unidades de ensino e mais de 500 mil alunos utilizam os sistemas da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail