Siga nas redes sociais

Search

Rôgga é vencedora no 23º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade

Compartilhe

Foto: divulgação

A Rôgga Empreendimentos conquistou duas classificações importantes no 23º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, divulgado nesta semana.

Na categoria sistema construtivo, a empresa ficou em primeiro lugar com o projeto “Processo Industrial de Edifícios: Construção Eficiente e Sustentável”

Na categoria Gestão da Produção e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), o case “Sistema de revestimentos industrializados para pisos e vedações verticais em materiais compósitos reforçados” obteve a segunda colocação. 

O reconhecimento aos projetos nacionais da construção civil é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

O diretor técnico da construtora, Aníbal Mendes, comemora a conquista e lembra que a inovação e a sustentabilidade estão no DNA da construtora:

“Conquistar um prêmio desta magnitude, com relevância nacional, só mostra o quanto os investimentos e os esforços podem se transformar, de fato, em resultados. Esperamos servir de modelo e inspiração para outras empresas do setor”.

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail