Casa do Empreendedor de Rio do Sul teve o maior número de atendimentos em outubro no estado

Espaço para apoiar a formalização de microempreendedores individuais, autônomos e empresários de micro e pequenas empresas, a Casa do Empreendedor de Rio do Sul é um dos espaços com melhor desempenho em Santa Catarina.

Em outubro, o espaço que foi criado pela prefeitura municipal com o apoio do Sebrae/SC, foi a que mais realizou atendimentos na comparação com outros municípios.

“Foram mais de 500 atendimentos, voltados para sanar dúvidas dos empreendedores, regularizar documentação, formalizar os negócios, emitir guias e alvarás e ainda para a realização de consultorias gratuitas”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo José Fiamoncini.

O espaço também conta com outros órgãos de apoio ao empreendedor, o que facilita a rotina: estão no centro o Sebrae, a Associação Empresarial de Rio do Sul e ainda um coworking.

Para solicitar atendimento ou verificar consultorias e outros serviços disponíveis basta acessar o portal clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais