Startup de SC é reconhecida nacionalmente no Prêmio MoviMente 2020

Focada em soluções tecnológicas destinada às incorporadoras e construtoras para a gestão do pós-obra, a Predialize, de Florianópolis, ficou entre as três vencedoras do Prêmio MoviMente 2020, iniciativa do Secovi-SP, criada para aproximar as startups das empresas do mercado imobiliário.

A quarta edição do prêmio reconheceu as startups que se destacaram com projetos que impactaram o mercado imobiliário durante a pandemia.

Segundo o CEO da Predialize, Jean Sacenti, toda a equipe recebeu o destaque com muita felicidade, um reconhecimento não só no mercado, mas para todo o time que trabalha na empresa:

“Foi um ano atípico para todos os mercados, com uma realidade cheia de desafios. Ser reconhecida nacionalmente é, com certeza, um sinal de estamos entregando um serviço diferenciado e de qualidade. Além disso, a premiação vai trazer visibilidade maior, principalmente em São Paulo, onde estão concentradas as maiores empresas do mercado”.

Já para o CTO da startup, Rodrigo Brabo, toda a solução nasce de um problema, e com a Predialize não foi diferente:

“Estudamos muito o mercado para conseguir entender as dores e então pensar numa solução moderna e eficiente. A nossa solução tecnológica traz uma experiência do pós-obra de forma digital, com integração de dados, alertas e interações, o que garante segurança, agilidade e redução de custos, tudo isso na palma da mão”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais