Resultados Digitais anuncia nova marca e estrutura para impulsionar crescimento

Resultados Digitais, que desenvolve software para pequenas e médias empresas, passa a adotar RD Station como marca corporativa.

Prestes a completar 10 anos, a mudança reflete a nova estrutura da companhia que tem como objetivo preparar o seu crescimento para a próxima década.

A nova marca estreia no Hostel by RD Summit, evento 100% online que ocorre nos dias 1, 2 e 3 de dezembro. 

Até então restrito aos produtos e à expansão internacional, o nome RD Station agora unifica toda a operação global e funciona como um guarda-chuva para as outras submarcas da companhia dentro de duas grandes divisões:

Software company: 

  • Engloba os produtos RD Station Marketing (software de automação de marketing) e RD Station CRM (software de gestão de vendas), que contam com uma base de 25.000 mil clientes. A empresa fortalece seu foco em tecnologia e a visão de plataforma. 

Conteúdo, mídia e educação: 

  • Resultados Digitais segue como marca para conteúdo direcionado a clientes e leads, como blogs, vídeos e tutoriais. Estão dentro deste chapéu também a plataforma de cursos RD University e os eventos itinerantes de marketing e novos negócios RD on the Road.
  • A marca Agência de Resultados terá o papel de liderar as iniciativas de educação para parceiros, com um site de conteúdo dedicado às necessidades das agências de marketing digital e o já conceituado Prêmio Agências de Resultados.
  • RD Summit segue como marca do evento principal da empresa, este ano 100% online e com possibilidade de se tornar um evento híbrido a partir de 2021.

“Quando demos o nome Resultados Digitais, no início da operação da empresa, a ideia era reforçar o nosso manifesto. Queríamos que as empresas olhassem para o marketing digital como algo que gerava resultado, receita e crescimento em oposição a estratégias tradicionais difíceis de mensurar”, destaca Eric Santos, CEO da RD Station.

A nova marca foi desenvolvida em parceria com a Future Brand e é fruto de um processo de quase dois anos e várias etapas.

“Passamos esse tempo refletindo, reforçando e recuperando nossos atributos marca, não só com nosso time, mas envolvendo também nossos clientes, parceiros e o ecossistema como um todo”, afirma Bernardo Brandão, vice-presidente de marketing da RD Station. 

Nesses dez anos, a empresa sempre teve educação como um dos seus pilares e a produção de conteúdo é tão forte e tão intensa que, em alguns casos, chegava a confundir as pessoas sobre qual seria o principal negócio na empresa. 

Um dos ganhos desta reorganização é também fortalecer o seu posicionamento como empresa de tecnologia e assim atrair mais talentos e parceiros de integração na sua plataforma.  

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais