Siga nas redes sociais

Search

Novo alto-falante Smart Speaker Xiaomi chega ao Brasil

Crédito da foto: Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi marca que tem se destacado no mercado como uma grande concorrente dos grandes produtores de eletrônicos, está trazendo mais uma novidade. O Smart Speaker Xiaomi com assistente Google. 

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) homologou a Xiaomi Mi Speaker, autorizando a comercialização do aparelho no Brasil. 

A caixa de som Xiaomi, além dos destaques já entregues, como a  qualidade da marca, traz outro grande atrativo, que é o Google assistente e a tecla de privacidade, função que desativa o microfone. 

O Google assistente é uma assistente pessoal virtual que pode fazer  tarefas do dia-a-dia, como ligar para pessoas, mandar mensagens, pesquisar no Google, e ainda conversar com o usuário.

Com um comando de voz você consegue saber das notícias do dia, ouvir suas músicas favoritas, ver resultado dos jogos de futebol e ainda saber o valor da sua fatura de cartão do seu banco virtual. 

Ainda sem previsão do lançamento no Brasil, ter a homologação já é um grande passo, para que o modelo “L09G” da “Mi Smart Speaker” chegue o mais breve possível.

 Mi Speaker com Google Assistente,

O grande diferencial do produto que foi apresentado ao lado de grandes concorrentes, é sua integração com o Google assistente, que permite acionar o comando de voz diretamente pela caixa de som.

E o botão inovador que permite desligar o microfone, posicionado na parte superior do aparelho.

O aparelho traz muita conectividade através do Bluetooth 4.2 e o Wifi. O sistema operacional é compatível com o Android 4.4 e IOS 9.0.

 O aparelho já lançado na Índia custa  3,499 rúpias, algo em torno de R$ 250 sem o acréscimo de  impostos.

Você  já conhece a qualidade dos produtos da Xiaomi?

A empresa fundada em 2010 vem ganhando seu espaço no mercado pela qualidade dos produtos em comparação aos concorrentes de grande porte. Já foi apontada como a “Apple Chinesa’’, entregando competitividade, qualidade, designer e preço.

Ela se destaca no mercado de eletrônicos e você deve conhecer os destaques, da Chinesa Xiaomi  para ver o quanto esta marca pode te oferecer. 

Muito conhecida pelos Smartphones ela ainda entrega boas opções de  fones de ouvido como o Xiaomi Redmi Airdots,  pulseiras inteligentes as Smartband Mi Band 4 e os aparelhos que transformam sua tv em Smart, como o Xiaomi Mi Box S 4k.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail