Siga nas redes sociais

Search

Empresa de SC especializada em Bitrix24 cresce e fecha o ano com balanço positivo

Além de parceiro gold, a CRMThink, de Joinville, está entre as principais representantes do software Bitrix24.

Com mais de 8 milhões de usuários, a plataforma criada na Rússia e com quase 20 mil parceiros representantes no mundo, oferece ferramentas completas de gestão, CRM e marketing

A empresa catarinense, criada há 3 anos, já implantou o sistema em mais de 150 empresas nacionais e internacionais, entre elas Paviloche, Gofind, Projuris, Gennera e Agência Influência (Portugal).

Além disso, viu crescer a atuação em plena pandemia, conforme conta Romualdo da Silva, CEO da CRMThink:

“Neste ano, aumentamos o time, mesmo em meio a um cenário de incerteza. Conseguimos crescer acima do planejado, tanto em equipe quanto em vendas e receita”. 

A estratégia da CRMThink envolve, também, usar uma tecnologia middleware, que faz a tradução do Bitrix24 para outros sistemas, sejam APIs ou outros mais convencionais. 

“É um diferencial e um fator de crescimento. Não há problemas com segurança. É inovação dentro do que a gente já tinha”, destaca o empresário. 

Ele conta que a pandemia acelerou a transformação digital de vários negócios e, consequentemente, a busca pela implementação da plataforma:

“As empresas já tinham problemas com comunicação. Isso se agravou quando os profissionais optaram pelo trabalho remoto, garantindo a segurança e saúde de todos. Mas a plataforma já estava pronta para isso, pois traz soluções como chat, ferramenta para videoconferência e telefonia, por exemplo”, explica.

Como parte estratégica do negócio, a fim de disseminar conteúdo sobre os temas que permeiam a plataforma e o mundo digital, a empresa tem um blog, canal no Youtube com vídeos mensais e um podcast semanal.

Para o próximo ano, as expectativas continuam positivas, já que o Bitrix24 foi apontado pelo Global Real Estate CRM Software Market como um dos players emergentes em sistemas de gestão de relacionamento com o cliente.  

“O exercício é: como a gente melhora para o cliente? Temos que ouvi-lo. Estar próximo dele e do time é fundamental para o crescimento, senão vamos sempre oferecer as mesmas coisas”, avalia. 

O empresário, que trabalha com CRM desde 1998, também acredita que o Brasil ainda tem muito a avançar em tecnologia:

“As empresas precisam melhorar a maturidade tecnológica. Estamos próximos da tecnologia, mas a adoção das empresas ainda é baixa. No entanto, o mercado está caminhando para ser todo integrado. Aqui na CRMThink, proporcionamos a experiência em uma plataforma completa, que reduz custos, melhora a gestão, a governança e a eficiência operacional”. 

Quer saber mais sobre a plataforma Bitrix24? Confira o site da empresa.

Compartilhe

Jornalista e repórter do Economia SC

Leia também

Receba notícias no seu e-mail