Siga nas redes sociais

Search

“Uber” do botox, criado no Paraná, inicia expansão para Santa Catarina

Conhecida como o “uber” do botox, a startup GOTOX, de Curitiba (PR), inaugura no começo de dezembro a segunda unidade própria, desta vez em Balneário Camboriú, iniciando a expansão para Santa Catarina.

Com expectativa de estar presente em 8 cidades até o final de 2021 e em 48 nos primeiros 5 anos da empresa, nos primeiros cinco meses, a startup apresentou crescimento de 200% no número de clientes que passaram a usar o serviço.

“Acreditamos que a pandemia trouxe uma necessidade maior de fazer alguns serviços sem sair de casa. A ideia surgiu como resposta a uma questão importante na área da saúde: como unir a comodidade e a segurança do domicílio, aproveitando as novas tecnologias disponíveis?”, afirma a cirurgiã-dentista, fundadora e CEO da Gotox, Ana Carolina Campelo Prestes Accioly.

COMO FUNCIONA

O interessado entra na plataforma online, escolhe o profissional e agenda a aplicação nas clínicas ou em domicílio, no horário e dia desejados.

Todo o processo é validado e acompanhado pelos profissionais da empresa para dar mais segurança e comodidade aos clientes.

A unidade própria de Balneário Camboriú, além de realizar as aplicações, oferece suporte para os franqueados da região.

A empresa oferece suporte completo ao franqueado na realização do procedimento, para manter uma alta qualidade e padrão em todos os serviços.

A marca trabalha apenas com a toxina botulínica da marca BOTOX®️, fabricada pela líder Allergan, considerada referência no mercado.

“Todos os procedimentos são feitos exclusivamente por médicos, dentistas, biomédicos ou farmacêuticos franqueados. Eles são responsáveis pela aplicação e contam com o apoio da franquia em absolutamente tudo, da promoção e comercialização, até os produtos e materiais necessários, do acompanhamento à guarda dos documentos do procedimento”, explica a empresária.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail