Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Concórdia vai investir R$ 1 milhão para ampliar negócios no RS

Um mês após a integração ao grupo italiano Zucchetti, a Compufour projeta um investimento milionário para expansão de seus negócios no Rio Grande do Sul.

A empresa de tecnologia de Concórdia, especializada no desenvolvimento de soluções de gestão para micro e pequenos negócios, irá ampliar sua atuação na região da grande Porto Alegre.

Entre investimentos em pessoas, mídia e isenção de licenças de softwares, o valor da ação é superior a R$ 1 milhão.

O mercado da região de Porto Alegre foi escolhido para a expansão por apresentar grande volume e variedade de empresas nas áreas de varejo e serviços, segmentos mais atendidos entre os cerca de 40 mil clientes da Compufour no país.

“São dois motivos essenciais. Nós conhecemos a região, a cultura, as tradições e as formas de atuação do mercado gaúcho, e isso é muito importante para um projeto novo como esse”, ressalta o diretor comercial da Compufour, Marcos Adriano Guasso.

Para a expansão, a Compufour está disponibilizando seis meses de licenças gratuitas do software para gestão ClippPro para até 2 mil empresas de comércio local.

O sistema de gestão atende não somente as emissões de documentos fiscais, mas também abre as portas do varejo para a internet, oferecendo integração com Mercado Livre, E-Commerce, WhatsApp, carteiras digitais, Pix, e todos os marketplaces do país.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail