Siga nas redes sociais

Search

Healthtech discute o futuro da saúde em um mundo digital

A saúde 5.0 já é uma realidade e caminha lado a lado com a proposta de uma sociedade 5.0, baseada em um modelo de organização social em que tecnologias como Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas (IoT) são usadas para criar soluções com foco nas necessidades humanas, irá transformar a saúde em todo o mundo.

Foi pensando em aprimorar a discussão sobre o futuro da saúde e a efetiva aplicação desses princípios que a Anestech promove um evento online no sábado, dia 28, a partir das 10h.

De acordo com o médico anestesiologista e CEO da Anestech Innovation Rising, Diogenes Silva, esta não é uma discussão apenas para anestesistas, mas também para todos os profissionais e setores que estão dedicados a transformar o mercado da saúde no Brasil:

“A digitalização da saúde é um caminho sem volta. Assim como o mercado financeiro que hoje é 100% digital, o cuidado com a saúde das pessoas vai tornar-se também 100% digital e já estamos próximos disso, com enormes vantagens para todos os envolvidos, mas principalmente em eficiência ao tratamento do paciente e sustentabilidade econômica. Por isso, esse tipo de discussão se torna cada vez mais pertinente”.

O evento terá a presença de profissionais que são referência em inovação, empreendedorismo, ciência e anestesiologia como Gil Giardelli, que falará sobre o futuro com a sociedade 5.0”; Roberto Gordilho, que abre a discussão sobre a nova gestão em saúde, e Fábio Feltrim que abordará o faturamento na era digital.

Os interessados podem se inscrever no evento pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail