Siga nas redes sociais

Search

Licitação do Centro de Eventos de Balneário Camboriú não teve interessados

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), a SC Parcerias e representantes do trade turístico discutem os próximos passos para a continuidade do processo de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, incluindo nova sondagem de mercado e ajustes no edital.

As medidas foram anunciadas após a sessão de concorrência realizada nesta terça-feira, dia 24 de novembro, em Florianópolis, na qual não houve interessados e a licitação foi declarada deserta.

Apesar desse resultado, o presidente da Santur, Leandro Mané Ferrari, ressalta que desde que foi reaberto, em 14 de setembro deste ano, houve uma grande procura pelo edital, que recebeu dezenas de acessos no portal de compras do Governo do Estado. 

“Agora o estado vai reavaliar as exigências contratuais e a possibilidade de um novo prazo para o reabrir o processo. Entendemos que o cenário de instabilidade, especialmente no setor de eventos, gera preocupação entre os investidores, o que certamente foi um empecilho para que a participação na concorrência se concretizasse”.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail