Siga nas redes sociais

Search

Empresas unem negócios e apostam na expertise em tecnologia

Paulo César Schorr, CEO da Flowti.

Uma nova marca de infraestrutura de tecnologia chega ao mercado nacional e internacional, oferecendo soluções robustas.

Flowti foi criada com o propósito de “operar o conhecimento para impulsionar a evolução, com estabilidade, reforçando a proteção de informações, relações e pessoas”, conforme destaca o CEO da empresa, Paulo César Schorr.

Com cerca de 180 colaboradores, seis unidades localizadas em Blumenau, Brusque, Araras, São Paulo, Recife e México, a marca soma mais de 25 anos de expertise e é resultado da união de operação e portfólio de três empresas: Indyxa, Blue Solutions e Intersolution, além de já nascer com parcerias consolidadas com grandes players do mercado como Gartner, Dell, Oracle, Amazon, Microsoft, McAffee, entre outros.

“A criação da nova marca busca entrelaçar essas parcerias, unindo a experiência e o amplo portfólio nos diversos segmentos de mercado, como saúde, financeiro, indústria, varejo e entre outros. Como resultado, vamos entregar soluções completas para garantir o melhor da tecnologia, além de apontar novidades e tendências no setor para que nossos clientes tenham sempre o que há de mais inovador para apoiar e alavancar seus negócios”, conta o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail