Siga nas redes sociais

Search

Hapvida lança programa de inovação aberta com startups

O Hapvida, um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil, lança, neste mês, um programa piloto de inovação aberta com startups, o Explora.

A ideia é selecionar cinco startups em âmbito nacional que possam implementar pilotos em um prazo de até quatro meses, atuando com os seguintes desafios da companhia: como dar escala a programas de saúde preventiva, como implementar uma ferramenta para diagnóstico, gestão e treinamento quanto à LGPD, como melhorar a gestão de saúde e bem-estar do cliente a partir do seu histórico na empresa, como criar novas oportunidades a partir dos dados gerados pela empresa e como criar um canal mobile único de comunicação e serviços de RH com os nossos colaboradores.

“Esses desafios estratégicos atendem a necessidades atuais e ajudam a construir nossa visão de futuro para a empresa. Entendemos que conseguiremos uma boa resposta das startups e traremos ótimo insights para nosso programa”, explica Fabio Calzavara, head de inovação e design da empresa.

As startups interessadas devem se inscrever pelo link clicando aqui até quarta-feira, dia 25 de novembro.

O programa é realizado em parceria com a Kyvo Design Driven Innovation, consultoria que conduzirá o processo de busca ativa de startups para posterior realização de entrevistas e seleção das startups para o processo de prototipação e implementação dos pilotos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail