Jogos de loteria poderão ser pagos com PIX

O Banco Central ampliou ainda mais o uso do PIX, sistema de pagamentos instantâneos que entrou em operação no dia 16 de novembro, e incluiu as contas das lotéricas na lista de habilitadas a receber pagamentos.

A partir de agora, sempre que o cliente quiser pagar um jogo lotérico, ele terá o PIX como opção de pagamento para jogos da Sena, de loteria esportiva e afins.

MELHORIAS PONTUAIS

O banco também aprovou um período de seis meses para que as instituições possam fazer ajustes pontuais em suas respectivas plataformas que se conectam ao PIX.

Embora esteja funcionando plenamente, algumas acertos pontuais podem ser necessários a fim de melhorar a experiência do usuário.

Desta forma, as instituições estarão isentas de eventual aplicação de multa entre 3 de novembro de 2020 e 15 de maio de 2021, desde que a instituição adeque e tome as medidas necessárias para evitar reincidência do apontamento.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais