Siga nas redes sociais

Search

Concurso Brasileiro de Cervejas abre inscrições

O maior concurso de cervejas da América Latina e um dos maiores do mundo estará com inscrições abertas a partir desta terça-feira, dia 17 de novembro.

A nona edição do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC) será nos dias 6, 7 e 8 de março de 2021, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Develon da Rocha, presidente da Ablutec, associação organizadora do evento, lembra que a última edição participaram 634 marcas, com 3.284 amostras inscritas:

“A edição de 2021 vai reabrir o calendário do setor no cenário de pós-pandemia, atendendo todas as exigências sanitárias necessárias para garantir a segurança dos profissionais e jurados do evento”.

As inscrições devem ser feitas pelo site clicando aqui. O regulamento também está disponível no mesmo link.

LOTES

Como incentivo para a retomada econômica no cenário de pós-pandemia, o primeiro lote de inscrições terá o preço promocional de R$ 195 por amostra até o dia 15 de dezembro.

O segundo e último lote vai até o dia 20 de janeiro de 2021, com o valor de R$ 295 por amostra.

Além da premiação, que confere aos vencedores um diferencial estratégico junto ao mercado e aos consumidores, as avaliações e comentários dos juízes ficam disponíveis para que os inscritos possam melhorar os seus processos produtivos.

O evento é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM).  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail