Rede de mini mercado 100% autônomo chega em Balneário Camboriú

A crescente preocupação com a higiene tornou-se a principal pauta no Brasil em meio a uma pandemia. Devido aos avanços tecnológicos, novos negócios surgiram neste período para evitar a contaminação de doenças transmissíveis e facilitar a vida da população.

Um deles é a SmartStore, modelo de mini mercado dentro de condomínios, que conta com um método 100% autônomo, onde o cliente faz as compras sozinho, sem ter contato com caixas ou vendedores.

Lançada em março deste ano, por Evandro Machado, já é uma realidade em diversos estados do país e, agora, chega em Balneário Camboriú.

“Utilizamos um sistema de licenciamento com nossos parceiros e estamos empolgados com a aceitação deles e do público. Nós pretendemos bater 80 mini mercados em funcionamento até o final deste ano”, destaca o empresário.

Os pequenos mercados contam com uma área a partir de 5 m² e são equipados com produtos essenciais para o consumidor, como alimentos, bebidas, itens de higiene e limpeza.

O estoque do mercado é sugerido por meio de inteligência artificial dos itens mais vendidos de cada unidade e a disponibilidade dele pode ser vista em um aplicativo de celular, que também conta com uma ferramenta onde o consumidor faz sugestões de novos produtos para o mercado.

O pagamento também é automatizado, sendo feito no próprio mercado, aproximando o código de barras do produto na leitora instalada no check-out.

Leia também: Home Market: tendência aumenta
em condomínios residenciais da região Sul

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais