Siga nas redes sociais

Search

Kimberly-Clark Brasil anuncia fechamento da fábrica de Correia Pinto

A Kimberly-Clark Brasil, detentora das marcas globais Andrex, Cottonelle, Depend, Huggies, Kleenex, Plenitude, Poise, Scott e U by Kotex, anuncia o fechamento de sua fábrica Correia Pinto (SC), a partir de dezembro.

A decisão se deve à necessidade de aumentar a eficiência e o crescimento do negócio, ao mesmo tempo em que permite investimentos em tecnologia, inovação e suas marcas. A empresa descarta qualquer ligação da crise gerada pela pandemia do coronavírus.

Para os funcionários, será oferecido um pacote de desligamento, além de materiais de suporte e treinamento para facilitar a realocação profissional.

A Kimberly-Clark Brasil atua no país há mais de 20 anos e, recentemente, investiu US$ 55 milhões em uma máquina com tecnologia de ponta em sua fábrica de Mogi das Cruzes (SP), o que permitirá aumentar a capacidade para atender mais rapidamente às necessidades dos consumidores, reduzindo o consumo de energia em até 30%.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail