BRF abre inscrições para o Programa Trainee 2021 com salário de R$ 6,5 mil

BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Supply 2021, com 44 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas, o salário será de R$ 6,5 mil.

O processo será conduzido de forma totalmente on-line. E por conta disso, a iniciativa está aberta para candidatos de todo o país. 

Em Santa Catarina, as oportunidades são para atuar em Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Herval d’Oeste e Videira.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2018 e julho de 2020, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens constantes.

As vagas são para as áreas de indústria, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório.

Serão aceitos estudantes dos cursos de bacharelado ou tecnólogo de agronomia, engenharias (diversas especializações), medicina veterinária, zootecnia, biologia, química, farmácia, administração e economia, entre outros.

“A BRF está passando por uma importante transformação por toda sua cadeia produtiva e a preparação desses profissionais para assumirem posições de liderança é fundamental para nosso negócio capturar as oportunidades e executar seu plano estratégico de crescimento. Nós apostamos nesses talentos e queremos desenvolvê-los em suas áreas para juntos, construirmos essa linda história”, destaca Weliton Roberto Shalabi, líder global de recrutamento da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem seguir as instruções no site clicando aqui  até o dia 30  de novembro

Confira os cursos elegíveis e os municípos

Agro: Agronomia, Engenharia Agrícola, Veterinária, Zootecnia.
Localidades: Capinzal, Carambeí, Dois Vizinhos, Faxinal dos Guedes, Lucas do Rio Verde, Marau, Rio Verde, Toledo e Uberlândia

Indústria: Engenharias, Biologia, Medicina Veterinária, Administração, Economia.
Localidades: Campos Novos, Carambeí, Chapecó, Concórdia, Dourados, Francisco Beltrão, Herval D’Oeste, Lajeado, Lucas do Rio Verde, Marau, Mineiros, Nova Mutum, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Verde, Serafina Correa, Tatuí, Toledo, Uberlândia, Videira, Vitória de Santo Antão.

Garantia da Qualidade: Engenharia de Alimentos, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química e Medicina Veterinária.
Localidades: Chapecó, Lucas do Rio Verde, Toledo, Videira.

Laboratório: : Biologia, Biotecnologia, Engenharia Alimentos, Engenharia Química, Farmácia, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia
Localidades: Lucas do Rio Verde e Videira.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais