Siga nas redes sociais

Search

Koerich em expansão: empresa amplia centro de distribuição e cria 200 postos de trabalho

O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, ampliou recentemente o centro de distribuição e cria terceiro turno

Com 114 lojas físicas no estado e e-commerce com entrega no sul do país, a empresa vem negociando, desde abril, com a indústria para garantir o abastecimento de sua rede de lojas.

“Com este cenário incerto, antecipamos todas as nossas negociações e projeções de vendas, para que, no período de final de ano, nossos clientes consigam realizar, tranquilamente suas compras e possamos manter nossos prazos de entrega rápida”, destaca o gestor de compras do Koerich, Eduardo Koerich.

Para isso, a empresa que possui um dos mais modernos centros de distribuição, localizado em Biguaçu, com área construída de 25 mil metros quadrados, ampliou seu espaço em mais 4 mil metros quadrados para estocagem desses novos produtos.

O espaço já está operando, desde setembro, com escalas de 24 horas, para garantir que todas as mercadorias da Black Friday e vendas de final de ano, sejam entregues de forma rápida, tanto pelo e-commerce quanto na loja física.

Com essa ampliação, a empresa também criou 200 novos postos de trabalho.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail