Siga nas redes sociais

Search

Balneário Camboriú ganha novo espaço gastronômico

A inserção de práticas sustentáveis não é mais um diferencial dos negócios e sim uma necessidade inevitável e cada vez mais demandada por consumidores dos mais diversos produtos e serviços.

Nesse sentido, Balneário Camboriú terá, a partir de janeiro, um Mall Gastronômico que tem a sustentabilidade como um dos seus principais valores.  

O PZ Eco Mall, localizado na rua 3.500, esquina com Avenida Brasil, possui uma área de 1 mil m², valorizando a sustentabilidade desde o projeto arquitetônico até cada detalhe de sua operação.

“O PZ Eco Mall foi criado para ser um espaço inspirador para as pessoas compartilharem suas vidas, experiências, trabalho e felicidade, sem deixar de lado o consumo consciente”, destaca Filipe Pitz, CEO da PZ Inc. e sócio fundador do PZ Eco Mall. 

Serão 10 operações gastronômicas, incluindo um rooftop, com opções para todos os paladares, unindo o conceito do espaço com gastronomia de qualidade.

As operações serão apresentadas em lives programadas  sempre às terças e quintas-feiras, ao longo do próximo mês, no instagram @pzecomall.

A abertura está prevista para a primeira semana de janeiro de 2021.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail