Siga nas redes sociais

Search

Unicesumar lança portal de empregos e conteúdo

Compartilhe

A Unicesumar acaba de lançar o Plug, um portal nacional de
emprego e conteúdo que une estudantes, comunidade e empresas, oferecendo vagas de emprego e oportunidades de estágio, além de conteúdo sobre carreiras, tudo de forma gratuita.

Serão mais de 12 mil empresas conveniadas em todo o Brasil que já poderão ser beneficiadas e mais de 500 mil alunos da instituição no Brasil e exterior, entre matriculados e egressos, bem como de interessados.

“Utilizamos uma programação inteligente, possibilitando o cruzamento de informações de interesse dos candidatos e empresas, otimizando a procura por vagas e candidatos, e apresentando o percentual de aderência”, explica o diretor e proprietário de unidades da Unicesumar, Adriano Albano.

Por isso, para aumentar as oportunidades dos estudantes da EAD
Unicesumar
, a cada disciplina concluída no curso de graduação ou pós-graduação, o aluno receberá uma competência certificada pela instituição referente a matéria estudada, criando assim, um currículo mais completo e competitivo.

“Isso dará maior segurança às empresas na hora da contratação, sabendo que as competências e habilidades estarão referendadas pela instituição, à medida que o aluno vai concluindo etapas da sua formação”, complementa.

Neste primeiro momento, o foco da plataforma é preparar o usuário para as
adversidades do mercado.

Já estão disponíveis testes de perfil e competências profissionais, currículo pré-estabelecido para preenchimento e orientações de como construir um bom documento, além de dicas, gestão de vagas e entrevistas, artigos, ebooks, cursos livres e muito mais. Todo conteúdo está relacionado a empregabilidade, desenvolvimento profissional e aperfeiçoamento de carreira.

Para conhecer a plataforma, acesse o link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail