Siga nas redes sociais

Search

Invisto lança guia para quem quer entrar no mercado de investimentos

O mercado de investimentos em inovação e tecnologia é um dos que mais cresce no Brasil.

Pensando nisso, a Invisto, maior círculo de venture capital do sul do país, criou um material exclusivo com orientações básicas para quem quer começar a investir nesse tipo de modalidade.

Lançado em formato e-book, o Guia Básico do Venture Capital é totalmente gratuito e está disponível clicando aqui.

Para Marcelo Wolowski, CEO da Invisto, o momento é propício e o mercado tem se mostrado cada vez mais favorável ao venture capital. Ele que atua no setor há 20 anos, avalia que ações educativas, focadas no investidor, são o caminho para qualificar e expandir o mercado:

“Estou há muito tempo neste setor, desde quando venture capital não tinha espaço dentre opções de investimento, vivemos outra realidade agora tanto na economia quanto nas possibilidades disponíveis, mesmo assim, ainda noto o quanto os investidores, ou aqueles que querem vir a ser, desconhecem os mecanismos básicos de investimentos em venture capital”.

Com mais de R$ 300 milhões em investimentos em empresas de alto crescimento, o time de fundadores da Invisto participou de várias operações de saída em mais de 30 investimentos feitos, com vendas para outros players no Brasil e no exterior.

Dentre os cases estão a venda da Axado para o Mercado Livre, da Akwan para o Google, da Hekima para o iFood e da Myreks para Nexxera.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail