Siga nas redes sociais

Search

BRF tem quase 1 mil vagas de emprego em Santa Catarina

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF tem 915 vagas de emprego nas unidades de Santa Catarina. A seleção é para Operador de Produção I, com início em novembro.

Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

As vagas são distribuídas da seguinte forma: 253 em Capinzal, 229 em Chapecó, 200 em Concórdia, 126 em Campos Novos e Herval d’Oeste e 107 em Videira.

Durante o processo seletivo, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao coronavírus como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores das cidades sede das plantas e que tenham disponibilidade para início imediato.

Dentre os benefícios estão: salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, convênio médico e refeitório no local.

Os interessados em disputar as vagas poderão realizar as inscrições da seguinte forma:

  • Concórdia: seleção é presencial na unidade da BRF, até a próxima sexta-feira, dia 30.
  • Capinzal: através do link clicando aqui ou pelo Whatsapp (49) 3555823.
  • Chapecó: através do link clicando aqui ou pelo Whatsapp número (49) 98831-1691. 
  • Videira: através do link clicando aqui ou pelo Whatsapp (49)3533-9422.
  • Campos Novos: através do link clicando aqui, pelo Whatsapp (49) 98825-2939 ou seleção presencial na unidade da BRF.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail