Siga nas redes sociais

Search

Heineken abre inscrições para programa de estágio 2021 com vagas em SC

O Grupo Heineken abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021.

Estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 poderão se inscrever até o dia 30 de outubro, no site da 99Jobs.

Em uma edição com processo seletivo 100% on-line, a empresa busca garantir a diversidade no processo seletivo e, para isso, retirou alguns pré-requisitos de inscrição, como a língua inglesa e os cursos de graduação específicos.

São 80 vagas, disponíveis para as seguintes áreas: Vendas, Produção, Atendimento ao Cliente & Logística, Finanças, Saúde e Segurança do Trabalho & Meio Ambiente (SHE), Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos e Compras. As oportunidades estão distribuídas em 17 cidades, nas quais o grupo está presente, sendo elas: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Ponta Grossa (PR), Pacatuba (CE), Igarassu (PE), Contagem (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Araraquara (SP), Fortaleza (CE), Manaus (AM) e Blumenau (SC).

No momento, a empresa adota o regime de home office a todos os colaboradores elegíveis, mas, pensando no momento pós-pandemia, a companhia considera que os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local.

Ao todo, serão 4 etapas de seleção, passando por testes on-line e entrevista por vídeo.

Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2021, podendo se manter no programa por, no máximo, dois anos, e contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

Os interessados em participar do processo de seleção, podem fazer as inscrições clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail