Startup lança plataforma gratuita que reúne vagas de emprego no Brasil

Apesar da crise gerada pela pandemia, muitas empresas aumentaram o número de contratações, abrindo novas oportunidades de trabalho durante esse período.

A busca por um emprego requer, muitas vezes, além de disposição para realizar as pesquisas, a sobra de uma verba para bancar os custos de acesso das centenas de milhares de sites que cadastram as vagas disponíveis de empresas de todo o Brasil.

Com o intuito de descomplicar a vida de milhares de pessoas que buscam crescimento ou recolocação profissional, a startup Goowit lança o #VagasPeloBrasil, trazendo em seu relatório mais de 135 mil postos de trabalho.

A proposta é que em apenas um clique o profissional vá direto ao encontro daquela vaga que tem tudo a ver com ele. O acesso é gratuito para os usuários.

Entre as vagas, os estados mais procurados são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Paraná e Santa Catarina.

Já as principais áreas são do setor de saúde, logística, tecnologia e marketing.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais