Siga nas redes sociais

Search

Arena Petry se prepara para retomada de eventos e shows

Maior complexo multieventos do Sul do país, a Arena Petry, na Grande Florianópolis, se adaptou durante a pandemia. Além de transmissões de lives beneficentes, foi uma das primeiras a promover grandes espetáculos em formato drive-in e inaugurou um estúdio para eventos virtuais e híbridos.

Agora, enquanto está em processo de transformação e em breve será o primeiro Hard Rock Live do Brasil, se prepara para a volta de eventos e shows no formato tradicional, no palco principal, mas com algumas mudanças para garantir a segurança do público e evitar a propagação do coronavírus. 

O complexo vai atender todas as normas da portaria 744, que autoriza e estabelece critérios para o funcionamento de casas noturnas, boates, pubs, casas de shows nas regiões de saúde Risco Potencial Moderado.

Será permitida a entrada de 50% do público, que vai poder curtir os shows  sentado, em mesas, com distância de 1,5m entre uma mesa e outra. Haverá álcool em gel e aferição de temperatura nos acessos. Para evitar filas, haverá diferentes entradas para o evento e o uso de máscara é obrigatório.

“Durante os primeiros meses de pandemia, nós nos reinventamos para continuar oferecendo entretenimento de qualidade. Agora, estamos preparados para voltar a apresentar grandes espetáculos no palco principal, seguindo todos os protocolos de segurança”, destaca o diretor comercial, Roberto Petry.

Confira os shows remarcados

Roupa Nova: 4 de dezembro

Raça Negra: 9 de janeiro de 2021

Jorge e Mateus + Bruno e Marrone: 1 de abril de 2021

Bonnie Tyler: 8 de maio de 2021

O Grande Encontro: nova data em breve 

Festival Viva Mais (Henrique e Juliano e Turma do Pagode): nova data em breve

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail