Siga nas redes sociais

Search

LinkLab seleciona startups para se conectarem com grandes empresas

Foto: divulgação.

O LinkLab, rede de inovação aberta da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), abriu a última chamada do ano para startups do todo o país se inscreverem.

O programa conecta médias e grandes empresas a startups com o objetivo de solucionar problemas e criar negócios inovadores.

Nesta edição, serão cerca de 50 oportunidades para startups de todo o país fecharem negócio com corporates.

As inscrições são gratuitas para as startups no site clicando aqui até o dia 8 de novembro.

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro, acontece o evento LinkLab Open Day, e as startups terão a oportunidade de falar com as empresas, por meio on-line, para tirarem suas dúvidas sobre os desafios e fazer network. 

“A metodologia da rede LinkLab é desde a ponta. Nosso time mapeou junto com as grandes empresas quais eram seus maiores desafios de inovação e as conecta de forma estruturada a todo o ecossistema da Acate e ecossistemas parceiros, promovendo a inovação de produtos, serviços, cultura e métodos. Com isso, conseguimos excelentes resultados para as corporates de forma mais ágil, e as startups conseguem potencializar o seu crescimento no mercado”, destaca Silvio Kotujansky, head de inovação da entidade.

COMO VAI FUNCIONAR

  1. Inscrição da startup no site clicando aqui.
  2. Pré-seleção e enquadramento nas áreas de interesse (desafios) das corporates.
  3. Seleção da startup por uma ou mais corporates para apresentação do negócio.
  4. Aprovação, alinhamento e proposta de trabalho conjunto (corporate + startup).
  5. Jornada para várias oportunidades e conexões que podem alavancar seu negócio.

Corporates participantes da Rede LinkLab: AMBEV, ArcelorMittal, Bloco, Catarinense Pharma, CESUSC, CISA, CLAMED, Code7, CTG Brasil, Dimas, Engie, FCDL Santa Catarina, Fort Atacadista, Governo de Santa Catarina, Grupo ND, Koerich, Marisol, Orbenk, Porto Itapoá, Realize, Schulz, SETA Engenharia, Teltec Solutions, Tigre, Unimed Grande Florianópolis, UNIASSELVI, Univen, WEG e Whirpool

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail