Siga nas redes sociais

Search

Chef de Blumenau reinventa cardápio e inaugura bar e cozinha integrados

Hambúrgueres, hot dogs, pizzas, pratos especiais e carnes agora poderão ser degustados em um só lugar no espaço que inaugura nesta semana em Blumenau.

O Nana Bar e Cozinha conta com um menu além dos clássicos. As novidades vão de pratos vegetarianos, até uma receita de pastrami exclusiva, criada pela chef Nana Oliveira.

A expectativava é que essa proposta descontraída e onde é possível encontrar o que cada um está a fim de comer agrade aos moradores da região:

“Essa atmosfera mais casual sempre me agradou muito nas viagens e pesquisas que fizemos. Quisemos trazer isso para Blumenau e esperamos que o público que já curtia os clássicos se surpreenda”, destaca.

Várias medidas de segurança estão sendo tomadas, como o distanciamento entre as mesas e a higienização ainda mais constante dos espaços. Além da área interna totalmente repaginada, mesas ao ar livre também estão disponíveis. 

SOBREMESAS E DRINKS AUTORAIS

Os drinks autorais que são servidos desde o início da história da Nana, seguem no cardápio. Nas sobremesas, dois clássicos com toques chegam ao menu: cheesecake com calda de frutas vermelhas ou chocolate e pudim de leite.

O Nana Bar e Cozinha abre de terça-feira a sábado, sempre a partir das 18h, na Alameda Rio Branco.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail