Siga nas redes sociais

Search

Evermonte Recrutamento Executivo abre escritório em Florianópolis

A Evermonte, grupo de recrutamento executivo da região Sul, acaba de anunciar a abertura de um escritório em Florianópolis.

A companhia vem ajudando médias e grandes empresas em seus processos de transformação cultural e digital através do recrutamento de executivos.

Na prática, a empresa conduz projetos de elevada complexidade na busca de executivos para ocupar cargos estratégicos dentro de corporações, de acordo com as especificidades técnicas, culturais e inovativas de cada empresa.

O objetivo da companhia com este movimento é disponibilizar no estado uma solução inovadora de recrutamento executivo baseada em dados, inteligência artificial e especialização com intuito de acelerar a transformação cultural e digitalização das companhias catarinenses.

“O mercado catarinense vem crescendo em ritmo bastante acelerado e demandando soluções cada vez mais qualificadas em termos de consultoria. Nosso plano inicial era expandir para a região apenas em 2023 mas com o rápido crescimento e amplo marketshare que atingimos no Rio Grande do Sul precisamos acelerar o movimento”, destaca Artur Castro, sócio e diretor executivo da empresa em Santa Catarina.

Os interessados em cadastrar seu currículo ou encontrar uma vaga podem acessar o site da Evermonte através do link clicando aqui.

Siga também as últimas atualizações da empresa no perfil do Linkedin.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail