Primeiro evento da nova gestão do LIDE SC terá conexão com ex-ministro catarinense

Depois do anúncio feito nas últimas semanas sobre a mudança de gestão do LIDE Santa Catarina, o novo presidente, o empresário Delton Batista, apresenta o primeiro evento da entidade sob seu comando.

O encontro presencial, que acontece dia 20 de outubro, em Florianópolis, marcará a posse oficial do novo comitê de gestão e dos vice-presidentes regionais.

O convidado especial é o catarinense de Concórdia, Luiz Fernando Furlan, que foi Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Ele acaba de assumir o conselho corporativo da Prometeon, fabricante global de pneus para o setor industrial. Também é membro do conselho de administração da Telefônica Brasil, da BRF, Instituto Ayrton Senna, ETCO (Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial) e da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura.

Já o empresário Wilfredo Gomes, que fundou o LIDE SC no estado em 2013, passa a presidir o novo comitê gestor do grupo.

“Nossa principal missão é a retomada do crescimento de Santa Catarina que, além de números, abrange também a restauração da autoestima, da saúde psicológica e do olhar  visionário que sempre tivemos. O fato de que estamos todos conectados é uma das importantes lições da pandemia. Então, as redes de negócios precisam buscar o equilíbrio de seus parceiros para construirmos uma economia que agregue valor para todos. Nossas bandeiras e ações são para alavancar o estado como possível protagonista dessa recuperação”, explica Delton Batista. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais