Siga nas redes sociais

Search

Primeiro evento da nova gestão do LIDE SC terá conexão com ex-ministro catarinense

Depois do anúncio feito nas últimas semanas sobre a mudança de gestão do LIDE Santa Catarina, o novo presidente, o empresário Delton Batista, apresenta o primeiro evento da entidade sob seu comando.

O encontro presencial, que acontece dia 20 de outubro, em Florianópolis, marcará a posse oficial do novo comitê de gestão e dos vice-presidentes regionais.

O convidado especial é o catarinense de Concórdia, Luiz Fernando Furlan, que foi Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Ele acaba de assumir o conselho corporativo da Prometeon, fabricante global de pneus para o setor industrial. Também é membro do conselho de administração da Telefônica Brasil, da BRF, Instituto Ayrton Senna, ETCO (Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial) e da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura.

Já o empresário Wilfredo Gomes, que fundou o LIDE SC no estado em 2013, passa a presidir o novo comitê gestor do grupo.

“Nossa principal missão é a retomada do crescimento de Santa Catarina que, além de números, abrange também a restauração da autoestima, da saúde psicológica e do olhar  visionário que sempre tivemos. O fato de que estamos todos conectados é uma das importantes lições da pandemia. Então, as redes de negócios precisam buscar o equilíbrio de seus parceiros para construirmos uma economia que agregue valor para todos. Nossas bandeiras e ações são para alavancar o estado como possível protagonista dessa recuperação”, explica Delton Batista. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail