Siga nas redes sociais

Search

HostGator Insights reúne especialistas para ensinar empreendedores a crescer na internet

A digitalização dos negócios é uma tendência, acelerada este ano em empresas de todos os portes.

Muitos empreendedores já perceberam que a presença online é fundamental para continuar vendendo e prosperando, mas como crescer na internet?

Para responder essa pergunta, a HostGator, multinacional de hospedagem de sites, promove o evento HostGator Insights, um dia inteiro de imersão no universo dos negócios e das vendas online.

O evento, gratuito e realizado totalmente online, reunirá palestrantes nacionais e internacionais, de algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo.

A programação acontece no dia 4 de novembro, com profissionais de referência no mercado. Entre eles estão nomes como Matt Brandstein (gerente de contas) e Valerie Nilsson (consultora internacional de crescimento) do Google, Luciano Santos, diretor de vendas do Facebook Brasil, Erich Casagrande,  gestor de marketing da SEMrush, João da Matta, gestor de relacionamento do LinkedIn Latin America, Bruno de Oliveira, CEO do Ecommerce na Prática, além de Robledo Ribeiro, fundador e CEO da HostGator América Latina.

“É uma oportunidade para empreendedores conhecerem alternativas para se diferenciar dos concorrentes e aprenderem as melhores táticas para se posicionar no Google, como usar o marketing de influência em uma estratégia de vendas, como gerar tráfego orgânico e pago para o site de forma prática e como vender com o auxílio das redes sociais”, destaca Ricardo Melo, gerente de marketing da HostGator.

As inscrições incluem um programa de indicação: os participantes que indicarem o evento a outra pessoa que também se inscrever ganhará um prêmio, assim como o indicado.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail