Sine tem quase 5 mil vagas em diversas cidades de SC

O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), está com 4.937 vagas abertas no estado.

Pelo menos 109 oportunidades são para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Os salários variam e contam com espaços para pessoas com ou sem experiência, para níveis superiores, médio e fundamental de escolaridade.

Segundo o coordenador estadual do Sine, Ramon Fernandes, “quem está sem emprego e tem dificuldade para acessar as vagas de forma on-line, basta entrar em contato com a unidade do Sine mais próxima e agendar um horário para atendimento. Cada unidade está cumprindo protocolos básicos de segurança, como uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa, entre outras medidas”.

Já para ofertar vagas, os empresários, comerciantes ou empreendedores devem entrar em contato com a unidade do Sine/SC mais próxima da sua região.

O horário de atendimento do órgão, na maioria das cidades catarinenses, é das 13h às 18h.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais