Empresa de tecnologia abre inscrições para Programa de Trainee 2021

A Meta, empresa de soluções em tecnologia, vai investir na formação de novas lideranças e reforçar seu time de profissionais através do Programa de Trainee 2021.

Com presença nacional e unidades de negócios em seis capitais do país, além de Joinville (SC), a companhia oferece 30 vagas para atuação em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.

Destas posições, 2 são destinadas a candidatos que poderão trabalhar de qualquer lugar do Brasil e responderão pelo atendimento ao mercado internacional no Canadá, onde a empresa abriu recentemente uma operação.

O processo seletivo contempla universitários que estejam cursando os dois últimos anos de graduação ou candidatos que tenham se formado no prazo de até 5 anos, preferencialmente, em cursos como Administração, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

É desejável a fluência em línguas como inglês ou espanhol e flexibilidade para viajar.

“A Meta tem uma série de iniciativas com foco no apoio à formação de lideranças e desenvolvimento de pessoas, como o Meta Academy. Apostar no potencial de cada um destes talentos e investir nesta nova geração de profissionais é parte do compromisso da empresa com o futuro”, destaca Claudio Carrara, vice-presidente da empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais