Siga nas redes sociais

Search

Com investimentos de R$ 56 milhões, Porto Belo recebe megacomplexo empresarial

Um complexo multissetorial moderno, localizado entre Balneário Camboriú e Florianópolis, que permite às empresas compartilharem serviços e reduzirem custos com a operação.

Esta é a proposta do ABC Business Park, empreendimento às margens da BR-101, numa área de 190 mil metros quadrados em Porto Belo, e que inaugura no final de outubro.

Projetado pela Embralot, o ABC Business Park já tem 73% dos lotes vendidos para empresas de diferentes segmentos, como distribuidoras, empresas de logística, indústrias e investidores.

O valor total do investimento chega a R$ 56 milhões

Entre os serviços oferecidos estão balança de pesagem, guarita 24 horas, pátios de carga e descarga planejados para facilitar a movimentação e rotatividade de mercadorias, amplo estacionamento para pernoite de caminhões, muros com cerca elétrica e galpões otimizados e com acessos para otimização dos processos logísticos.

Segurança, heliponto, áreas de lazer para uso de colaboradores, salas de reuniões, refeitório e auditório também são espaços que poderão ser compartilhados pelas empresas instaladas no complexo. 

“O ABC Business Park foi criado a partir de estudos que indicavam a oportunidade de mercado para um empreendimento com localização estratégica e infraestrutura de serviços. Nele, o empresário só precisa se preocupar com a sua edificação. Todo o resto, incluindo a estrutura de apoio, já está pronto e licenciado. Além desses benefícios, a localização, às margens da BR 101, e próxima a dois portos e aeroportos, é um grande diferencial”, destaca Thiago Cabral, CEO da Embralot. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail