Siga nas redes sociais

Search

Startup Weekend volta ao calendário catarinense neste mês

O Startup Weekend, maior conjunto de eventos para startups do mundo, volta ao calendário entre os dias 16 e 18 de outubro para fomentar o empreendedorismo em Santa Catarina.

Pessoas de todo o país podem participar de um final de semana com apresentação de pitchs, compartilhamento de ideias, mentorias e construção de negócios, durante as 54 horas do evento, que será online e gratuito.

Alexandre Souza, gestor do projeto Startup SC, destaca que “a tecnologia tem a característica de facilitar que o programa chegue a cidades onde a versão física não estava confirmada, integrando pessoas de vários lugares no mesmo espaço virtual. O evento online foi planejado para levar uma experiência de qualidade e auxiliar os participantes no desenvolvimento de seus negócios”.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo link clicando aqui.

O evento, criado e mantido pela aceleradora americana Techstars, tem como parceiro  em Santa Catarina o Sebrae/SC, por meio do projeto Startup SC, e, como mantenedores nacionais a Baptista Luz Advogados e Sympla.

Essa edição tem como patrocinadores a B3, Ambev, Central AILOS, DOT, 49 Educação Ágora Tech Park e Silva, Santana & Teston, Saymon & Co e Agência Monking

Os parceiros de incubação são o Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação, Cocreation Lab e Transcriativa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail