Siga nas redes sociais

Search

Empresa que une tecnologia com soluções criativas abre escritório na região Sul

Um evento on-line nesta semana marcou a abertura da Kreativ, que une tecnologia e soluções criativas, em Porto Alegre/RS. Com isso, fortalece a estratégia de negócios na região Sul, uma vez que a empresa já desenvolve trabalhos para Santa Catarina e Paraná.

A empresa possui também uma equipe de performance em São Paulo e uma consultoria de tecnologia no Reino Unido.

“Somos profissionais multitarefas que resolvem problemas de negócios usando a criatividade e tecnologia, sendo assim capazes de entregar resultados melhores e muito mais ágeis”, ressalta Tiago Russell, co-fundador da Kreativ. 

Os serviços oferecidos se baseiam na fusão entre branding e performance, incluindo: estratégia, marca, comunicação, conteúdos, PDV, CRM/EMM, marketing digital, design, gestão de redes, dados e analytics, sites, e-commerce/seo e experiência on e off.

A empresa é fundada por Andres Rajchenberg (formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS e pós-graduado em Finanças Empresarias pela FGV), Tiago Russell (formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, um dos fundadores do Clube dos Jovens Criativos/RS e ganhador de inúmeros prêmios nacionais e internacionais) e Rafa Bohrer (formado pela PUCRS e Mesa Method Couse, escolhido 9 vezes como Profissional de Criação do Ano da ARP, possuindo no currículo premiações nacionais e internacionais).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail