Ellevo e Xcellence & CO. anunciam oferta de consultorias em gestão e automação de CSCs

A era da digitalização, acelerada pela pandemia, não só reforçou a importância da automação e gestão de processos nas empresas como testou a capacidade de adaptação dos negócios.

E neste contexto, os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs), utilizados por milhares de negócios que buscam controle, produtividade e melhoria contínua através de fluxos de trabalho bem definidos, também devem ser adequar para estarem preparados para uma nova era de transformação.

Para apoiar as empresas de qualquer porte e ramo de atividade neste momento de reestruturação e foco no futuro, a Ellevo, pioneira no desenvolvimento de sistemas para automação de CSCs, anuncia parceria com a Xcellence & CO., para a oferta de consultorias especializadas.

A segunda empresa tem como sócio fundador Carlos Magalhães, que tem mais de 30 anos de experiência e é um dos nomes mais reconhecidos neste modelo de gestão e autor de um livro sobre o assunto.

Além disso, ele publicou ainda inúmeros ensaios e estudos sobre o assunto e coloca este conhecimento na prática de cursos, consultorias e no MBA em Gestão de Serviços Compartilhados.

Irene da Silva, CEO da Ellevo, destaca que a parceria tem como objetivo atender todas as frentes de inovação para as empresas no que diz respeito à implantação e melhorias em CSCs:

“Nós ofertamos soluções tecnológicas de ponta e atendemos empresas líderes de todos os segmentos econômicos, enquanto o Magalhães é o nome de maior destaque em se tratando de consultorias para aplicação de processos neste modelo de gestão. Juntos ofertamos um serviço totalmente integrado, para projetos completos e que darão às empresas confiabilidade para transformar suas rotinas”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais