Siga nas redes sociais

Search

Ellevo e Xcellence & CO. anunciam oferta de consultorias em gestão e automação de CSCs

Crédito da foto: Daniel Zimmermann

A era da digitalização, acelerada pela pandemia, não só reforçou a importância da automação e gestão de processos nas empresas como testou a capacidade de adaptação dos negócios.

E neste contexto, os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs), utilizados por milhares de negócios que buscam controle, produtividade e melhoria contínua através de fluxos de trabalho bem definidos, também devem ser adequar para estarem preparados para uma nova era de transformação.

Para apoiar as empresas de qualquer porte e ramo de atividade neste momento de reestruturação e foco no futuro, a Ellevo, pioneira no desenvolvimento de sistemas para automação de CSCs, anuncia parceria com a Xcellence & CO., para a oferta de consultorias especializadas.

A segunda empresa tem como sócio fundador Carlos Magalhães, que tem mais de 30 anos de experiência e é um dos nomes mais reconhecidos neste modelo de gestão e autor de um livro sobre o assunto.

Além disso, ele publicou ainda inúmeros ensaios e estudos sobre o assunto e coloca este conhecimento na prática de cursos, consultorias e no MBA em Gestão de Serviços Compartilhados.

Irene da Silva, CEO da Ellevo, destaca que a parceria tem como objetivo atender todas as frentes de inovação para as empresas no que diz respeito à implantação e melhorias em CSCs:

“Nós ofertamos soluções tecnológicas de ponta e atendemos empresas líderes de todos os segmentos econômicos, enquanto o Magalhães é o nome de maior destaque em se tratando de consultorias para aplicação de processos neste modelo de gestão. Juntos ofertamos um serviço totalmente integrado, para projetos completos e que darão às empresas confiabilidade para transformar suas rotinas”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail