Siga nas redes sociais

Search

Copper integra ferramentas que gerenciam processos e analisam dados em tempo real

Ao integrar ferramentas que gerenciam processos e analisam dados em tempo real, a Copper, maior fornecedora de cobre para fabricantes de fios e cabos do Sul do Brasil, confirma conquistas importantes, como agilidade, segurança e eficiência.

Ederson Jahn, diretor de controladoria da empresa, argumenta que o mercado exige tomada de decisão em tempo real e, para isso, a gestão da empresa precisa estar bem alinhada. A empresa utiliza de maneira complementar as ferramentas SAP Business One, que é responsável pelo controle da gestão, e Tableau, que realiza a análise dos dados, ambos sob o suporte e a consultoria da ÁXE Tecnologia.

O diretor afirma que acompanha em tempo real os resultados das empresas, por meio de informações precisas e dashboards de qualidade, que detalham a evolução das vendas, o fluxo de caixa, entre outros:

“Cerca de dois anos atrás, antes de iniciarmos os trabalhos com a ÁXE Tecnologia, nossa equipe precisava de 90 dias para consolidar o resultado das empresas. Hoje, temos este resultado em até sete dias, tempo recorde”.

Everton Tomaz Silva, sócio da ÁXE Tecnologia, diz que uma das ações mais importantes no início do atendimento à Copper foi o entendimento da empresa e a customização da ferramenta ao seu modelo de negócio:

“Cada cliente é único. Conhecer a empresa e seu modelo de negócio é prioridade, pois só assim podemos cumprir a nossa meta de entregar o melhor produto e serviço”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail