Siga nas redes sociais

Search

Simplus, de Joinville, anuncia integração com a 1WorldSync

A Simplus, empresa de Joinville que atua com automatização do processo de registro de produtos, acelerando a transformação digital em diversos setores, anuncia que agora fará parte da 1WorldSync, líder global em soluções de conteúdo, informações e imagens de produtos, utilizadas por mais de 12 mil clientes.

A plataforma criada em Santa Catarina, que é usada por mais de 5 mil marcas e 800 varejistas no Brasil, centraliza informações completas e imagens de mais de 70 mil produtos, somando 4 milhões de atributos cadastrados em 1.800 categorias acessadas por mais de 20 mil usuários.  

De acordo com Wellington Machado, CEO da Simplus,  a aquisição visa acelerar a expansão do mercado e o ritmo de crescimento:

“A transação também beneficia os clientes da Simplus, nacionais e internacionais, que terão acesso a uma rede global de varejistas e fornecedores e um amplo portfólio de soluções de conteúdo de produtos. Vamos melhorar a automação de cadastros e aumentar a transformação do e-commerce e do processo digital entre fabricantes e varejistas em diversos setores”.

Steve Sivitter, CEO da 1WorldSync, destaca que “a tecnologia que a Simplus desenvolveu é uma adição fundamental à plataforma 1WorldSync. Estamos entusiasmados em oferecer à nossa crescente comunidade de clientes as soluções adicionais que permitem atender seus requisitos de conteúdo de produtos para o e-commerce”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail